A PANDENOR

Alta tecnologia

Alta tecnologia O terminal é especializado em armazenamento e movimentação de granéis líquidos. O volume total do parque de tancagem é de 62.000m³ (sessenta e dois mil metros cúbicos), distribuídos como se segue: 4 (quatro) tanques de 5.238 m³, 4 (quatro) tanques de 5.000 m³, 1 (um) tanque de 2.565 m³, 6 (seis) tanques de 2.000 m³, 6 (seis) tanques de 1.000 m³, 2 (dois) tanques de 200 m³ e 1 (um) tanque de 100 m³.

Conta ainda com uma central de bombeamento de conexões independentes, modernas plataformas de carregamento dispondo de medidores de alta precisão e braços de carregamento alocados estrategicamente a fim de possibilitar maior
flexibilidade e produtividade na operação.


Qualidade Máxima

Qualidade Máxima A Pandenor conta com procedimentos operacionais que garantem a seus clientes a qualidade do produto armazenado e a devolução do mesmo conforme suas especificações anteriormente analisadas.


Segurança

Segurança A Pandenor dispõe de um avançado sistema de proteção contra incêndio que combina o uso de água e espuma que inclui o uso de mangueiras e canhões lançadores que estão distribuídos estrategicamente nas áreas de operação. Reune ainda condições que permitem cumprir e operar de acordo com as normas internacionais de segurança e proteção ambiental.


Serviços especializados

Serviços especializados O terminal Pandenor está conectado ao PGL-1 – Pier de Granéis Líquidos do Porto de Suape, através de 2 linhas de aço carbono com diâmetro de 10 e 12 polegadas, com condição de carga e descarga numa vazão de 750 m³/h.

O píer possui 330m de extensão, 2 berços para navios de até 190m de comprimento e 14m de profundidade para atracação de navios de 45 mil TPB.

Possui capacidade de carregar simultaneamente até 12 (doze) caminhões tanques com vazão constante de 1.600 m³/h e descarregar até 3 caminhões a uma vazão de 210 m³/h. O atendimento simultâneo para carga e descarga é feito em área abrigada sob os mais rigorosos requisitos de qualidade e segurança operacional.